2 de jul. de 2009

Corinthians campeão!

Parabéns aos Corinthianos que estão pulando de alegria.
Quem me conhece sabe que eu sou Palmeirense, e para acabar com essa picuinha de que Palmeirenses e Corinthianos não se dão bem , estou postando este formulário de associação ao clube.Lembrando que só estou disponibilizando este para ajudar os irmãos Corinthianos que não podem pagar R$ 2,50 pelo formulário.
Com este aqui você gastara no Maximo R$1,00.
Instruções:
Vá até sua Lanhouse de sempre, alugue 15 minutos, acesse este blog, clique na imagem e mande imprimir, fique atento, se em 13 minutos você não conseguir executar os passos de impressão corra e solicite ajuda ao atendente da Lan , lembre – se de imprimir em preto e branco e como rascunho ( fica mais barato).


[socio-dos-gamba.jpg]

Grande abraço a todos meus amigos Corinthianos e parabéns por mais este titulo.

Nenhum comentário: