A política no Brasil é visivelmente tratada como uma grande palhaçada e até mesmo um grande otimista não consegue ver um futuro positivo em um país que permite coisas ridículas com algo tão importante que é a seleção de nossos governantes.
Nestas eleições 2010 é visível que a estratégia é apelar pela pobreza e bizarrice, todos são coitadinhos do povo, pessoas que gostam de churrasco na laje, trabalharam desde muito jovens, que deram seu primeiro salário para suas mães, que andavam de transporte publico... e ainda se utilizam da imagem de pessoas que são famosas por N motivos e que têm a simpatia do povo mau instruído do Brasil, pessoas como um idiota que Eu tive o desprazer de estar próximo quando ele falou exatamente isso:
“_Vô vota nu Marcelinho Carioca pusque ele é curingão é da fiel”
Eu não me intrometi na conversa por vários motivos um deles pelo total desprezo que tenho pelo tipo de pessoa, que acredita que a porcaria de um time de futebol rege todas as atitudes e aspectos de sua vida, que se marginaliza para parecer legal em seu grupinho igualmente desprezível. E tem mais o cara é tão idiota que completou a frase falando que tinha que aparecer mais candidatos do “Timão” pra ter alguém do “Curintia” no governo... Então pergunto, onde esse maldito andou nos últimos 8 anos ? Será que ele nunca viu ou ouviu que o Lula é corintiano? e tantos outros...
Vou ficando por aqui o fato é que a política uma grande palhaçada e dizer que nosso voto deve ser consciente quando as opções que temos são uma grande porcaria, fica muito difícil e ainda mais difícil fica quando uma grande parte dos eleitores não tem cultura e muitos fazem questão de não ter mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário