Sou um cara orgulhoso e feliz, pois tenho amigos em todos os lugares que passei...
Quem me conhece sabe que sou um cara hiperativo sempre envolvido em algum projeto ou atividade, sempre trabalhando, buscando conhecimento, me divertindo e conhecendo novas pessoas. Tenho só 30 anos e já tomei golpes violentos da vida, mas me recuperei com a ajuda de meus amigos, família e fé.
Algumas semanas atrás recebi um e-mail que me deixou no geral muito feliz e me motivou a fazer esta postagem... Este e-mail me foi enviado por uma amiga muito querida que me conhece a muitos anos, e entre as boas noticias e outras nem tão boas assim minha amiga me agradecia por sempre compartilhar minhas “historias” com ela, e também se desculpava por ter duvidado de algumas delas.
Segue um trecho do email:
“Milton você é um amigo muito querido sempre ajudando, se envolvendo e compartilhando suas “historias” de vida com aqueles que você considera “amigos”...Sua vida as vezes parece parte de um livro com historias fantásticas cheias de surpresas, encontros e desencontros, romance, dor, aventura e vários outros elementos que compõem uma “saga”... Algumas vezes você é o mocinho, outras o vilão, algumas vezes o coadjuvante e tantas outras apenas um observador... muitas vezes tentamos encaixar tudo em uma ordem cronológica normal e é como se você já tivesse vivido 300 anos...E ai alguns percebem que não podemos tentar enquadrar um conceito “normal” a você, pois você sempre vai além disso, sempre ajudando e muitas vezes deixando seus sentimentos de lado para dar suporte a alguém que não é tão forte como você, pois não seria qualquer pessoa que pouco tempo depois de perder o amor de sua vida encontraria forças para auxiliar um amigo como você fez com meu irmão...E mesmo você sempre sendo tão companheiro assim, tem gente que fala de você pelas costas ...”
Minha resposta foi a seguinte:
“Gi muito obrigado por suas palavras e reconhecimento... eu sei que alguns falam por minhas costas e duvidam do que digo, mas você sabe que não espero “aprovação” de ninguém... meus amigos de verdade são importantes para mim... Eu sei exatamente quem são os que falam mal de mim, são aqueles que estão vendo a vida passar ou aqueles que tiveram apenas uma “vitória” na vida e se gabam dela sempre, como na imagem que estou lhe enviando em anexo... Minhas “Historias” são mesmo cronologicamente confusas e fantásticas, muitas vezes cheias de elementos contraditórios e personificações romantizadas... historias devem ser contadas de uma forma atraente e é assim que eu as conto, mas não me gabo de vitorias, eu conto todas minhas experiências indiferentemente se vitoriosas ou fracassos, se dignas de orgulho ou embaraçosas, compartilho tudo, pois acredito que quando se conta um historia para um amigo de alguma forma ele passa a fazer parte dela também. Gi mais uma vez obrigado por acreditar em mim e por ser esta amiga de todas as horas, lhe garanto que realmente nunca menti em minhas historias com exceção do caso do “ataque dos ursos” e o do “contato alienígena” mas esses casos são absurdos demais até para minhas historias rsrs..."
Bem pessoal é isso... Algumas pessoas não vivem e não acreditam que outras possam ser diferentes delas, outras vivem de se gabar daquela vitória que aconteceu uma vez em sua vida e escondem os seus insucessos anteriores e posteriores, outros simplesmente não compartilham nada por opção ou por medo de que alguém duvide de suas experiências, mas como em tudo sempre haverão as criticas positivas e negativas, o que nos resta é conviver com elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário